Publicidade

'Abusados', Sheik e Renato Abreu disputam título com argentino




Na última quarta-feira, os times que entraram em campo pela Copa do Brasil e Libertadores estavam focados. Disputando vagas, as equipes e, principalmente, os jogadores precisaram mostrar muita habilidade em campo para conseguirem a classificação. A noite foi dos "abusados" e a lista dos jogadores que desconcertaram o adversário conta com Emerson Sheik e Edenílson (Corinthians), Miño (Boca Juniors), Renato Abreu (Flamengo) e Fred (Internacional). Confira todos os lances no vídeo ao lado.
Na briga entre Corinthians e Boca Juniors, melhor para os argentinos. O empate em 1 a 1 eliminou o alvinegro, mas as duas equipes entraram com garra e muita vontade de vencer no Pacaembu. Tanto que três jogadores entraram para a lista dos abusados. Emerson entrou para a lista ao dar uma caneta em Miño. Mas o camisa 30 não se intimidou e devolveu o favor, dessa vez, passando a bola entre as pernas de Paulinho. Edenílson também fez a festa da torcida ao dar dois chapéus em sequência em cima dos jogadores do Boca.
Além da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo também vibrou com a habilidade de Renato Abreu, no estádio Municipal de Juiz de Fora. Tentando se livrar da marcação, o meia deu uma cavadinha na bola e quase completa um lençol. Ele não marcou gols, mas ajudou o time carioca a vencer o Campinense por 2 a 1.
Também pelo campeonato nacional, Fred mostrou toda sua ginga ao passar pela marcação do Santa Cruz. Ele entortou o zagueiro e passou na ponta esquerda. No duelo de campeões estaduais, melhor para o campeão gaúcho, que venceu por 2 a 0, no Centenário, e se garantiu na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário