Publicidade

Aloísio vê equilíbrio entre Tricolor e Corinthians e exalta trabalho de Tite



O São Paulo ainda não conseguiu vencer o Corinthians na temporada. Em três encontros, foram duas vitórias alvinegras, ambas por 2 a 1, e um empate sem gols, que acabou com novo triunfo corintiano nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Paulista. Apesar da desvantagem tricolor em clássicos com o maior rival, o elenco do Morumbi não enxerga tanta diferença assim entre os dois times.
Para Aloísio, os dois clubes possuem jogadores de qualidade e com jogadores de nível de Seleção Brasileira. A diferença é que o Timão tem mais opções no banco de reservas, como mostrou na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira. Méritos, segundo o atacante, de Tite.
– O Corinthians tem um grupo qualificado. Ontem foi nítido isso. Saiu o Danilo, que é um grande jogador, e entrou o Douglas, outro grande jogador. Depois entrou o Renato Augusto. Tem de tirar o chapéu para o Tite, que sabe ter o grupo na mão, cuidar dos jogadores como quase ninguém sabe no Brasil – disse o camisa 19, que também avaliou o Tricolor.
– O grupo do São Paulo é bom, qualificado, tem grandes jogadores, de Seleção Brasileira. mas não adianta ter esse tipo de jogador. Tem de entrar em campo quando valer e botar a bunda no chão, correr e batalhar. Não adianta jogar um bom primeiro tempo ou segundo, porque o torcedor precisa de resultados. E nós também – opinou Aloísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário