Corinthians aguarda Ponte e deve adquirir 20% dos direitos de Cleber
O Corinthians espera a definição entre a Ponte Preta e um grupo de investidores para sacramentar a contratação do zagueiro Cleber, que é esperado para exames no CT Joaquim Grava nos próximos dias. Nesta segunda-feira, durante a despedida do volante Paulinho, negociado com o Tottenham, a diretoria alvinegra revelou que deve adquirir apenas 20% dos direitos econômicos do defensor.
Uma outra fatia dos direitos deve ficar com o grupo de investidores com o qual a Ponte negocia. Só depois desse acerto é que o Corinthians diz que vai se reunir com a diretoria da Macaca e acertar sua parte. Com o jogador, não há mais empecilhos: salários e tempo de contrato foram aceitos. Faltam apenas os exames médicos para a confirmação do reforço.
A negociação não está concluída. A Ponte está negociando o Cleber com o grupo de investidores e estamos aguardando a finalização dessa negociação. Quando isso estiver concluído, vamos acertar nossa parte com a Ponte para o jogador vir. Enquanto não estiver arredondado, ele não é jogador do Corinthians – afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade.
O Internacional chegou a fazer uma proposta de R$ 5 milhões, mas a Macaca recusou. O São Paulo foi outro que tentou, sem sucesso, tirar Cleber do Majestoso. Para o desfecho positivo com o Timão, pesou também o bom relacionamento entre as diretorias.
Recentemente, os clubes foram parceiros na ida de Guilherme Andrade para o Parque São Jorge e nos empréstimos dos meias Ramírez e Giovanni para a Macaca. A Ponte deve levar menos que os R$ 9,73 milhões oferecidos pelo Basel, da Suíça – a proposta foi aceita pelo clube, mas recusada pelo jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário